domingo, 1 de janeiro de 2012

Solucionando Todos os Problemas, Enfermidades, Sofrimento, Tragédias e Dificuldades.


     Existem momentos em que nos encontramos diante de tantas dificuldades, problemas e sofrimento, que na maioria das vezes ficamos perdidos, sem saber o que fazer, para onde correr a quem buscar.  
Mas existe solução!
      
Se Buscarmos a Deus conseguiremos solucionar tudo isso e deixar para trás todos os problemas e dificuldades que se fazem presentes em nossas vidas. E quando digo todos, me refiro a tudo mesmo. Pois Ele é Capaz e Poderoso para resolver absolutamente tudo; literalmente. Não importando o quão grande ou difícil possa parecer à primeira vista. Conseguiremos compreender também o motivo e a razão pelo qual tudo isso tem acontecido e está acontecendo em nossas vidas, pois Ele mostrará a nós a causa, razão e o motivo de todas as coisas, bem como a solução para todas elas.

     
Precisamos também nos conscientizar de que tudo aquilo o que temos em nossas vidas é de responsabilidade nossa. Pois tudo aquilo o que colhemos é fruto daquilo o que plantamos. Sei que a primeira vista não é fácil compreender, enxergar ou aceitar isso, mas não existe uma palavra mais verdadeira do que essa. E uma vez que nos esforçamos para compreender isso, ficamos libertos de uma prisão, passando a compreender que temos em nossas mãos o destino de nossas vidas. Bastando para isso Compreendermos o Motivo e a Razão das Coisas, Buscarmos a Deus, Desenvolvermos Respeito e Amor por Nosso Próximo e Termos Somente Boas Obras, Sentimentos e Pensamentos; em Nossos Corações e Mentes.
 







Aprendendo a Ser Feliz. 
      Quem quer ser Feliz, precisa deixar os sentimentos negativos, os pensamentos negativos e as atitudes negativas para trás. Sendo uma Nova Pessoa com Somente: Sentimentos Positivos, Pensamentos Positivos e Atitudes Positivas. Tendo Comunhão, Aliança, Cooperação e Confiança Sinceras em Deus. Tendo Somente Boas Obras, Amando e Respeitando o seu Próximo.  
      Isso é tão importante quanto o ar que respiramos para viver. Pois quando não fazemos isso, estamos criando para nós uma vida de sofrimento, problemas e dificuldades. Afinal, é conhecido de todos que tudo aquilo o que plantamos no momento presente, é aquilo o que colheremos no momento futuro. Pode demorar um pouco, mais os resultados certamente aparecerão.
      Tudo isso foram coisas que aprendi ao longo de minha vida, depois de muito sofrer com tantos problemas e dificuldades. Cansado disso tudo, comecei a buscar a Deus e Ele me ajudou a colocá-las em prática, me ajudando a conquistar Conhecimento, Entendimento e Sabedoria. Pois vocês sabem que isso não foi tão difícil quanto parecia à primeira vista, na verdade muito menos complicado do que aquilo tudo o que vinha sofrendo ao longo de toda a minha vida. E os resultados mais do que compensam o esforço! Pois tudo aquilo o que me trazia tanta dor e sofrimento, têm sido transformado e todos aqueles problemas e dificuldades não existem mais. E ainda mais coisas, que eu nem mesmo imaginei que pudessem fazer parte de minha vida, estão se tornando realidade.
      Digo isso, não para tentar convencer ninguém de absolutamente nada, simplesmente por ser a mais pura expressão da verdade. A minha vida, da dor e sofrimento que era antes, passou a ser agora alegria e felicidade.

Do Sofrimento à Vitória.
       Relatado ao lado e dividido em capítulos está a história, experiências e ensinamentos de um homem igual à maioria de nós. Que depois de muito sofrimento, problemas e dificuldades em sua vida, conseguiu vencer e encontrar uma nova maneira de viver. Aonde o mal, as enfermidades, o sofrimento, a dor, os problemas e as dificuldades sem solução não existem mais. Restabelecendo a sua comunhão com Deus e conquistando em sua vida Paz, Harmonia, Saúde, Abundância e Felicidade; Verdadeiras.



Vídeos Bonitos do You Tube.